Seduc divulga editais de seleção de professores para seis EEEPs

A Secretaria da Educação (Seduc) divulgou, nesta terça-feira (09/01), seis editais para seleção simplificada de professores da base nacional comum e diversificada que deverão atuar em Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEPs) de Fortaleza. As inscrições seguem até 15 de janeiro.

Os processos seletivos são destinados a formar bancos de recursos humanos nos componentes curriculares da base nacional comum das EEEPs Maria José Medeiros, Maria Ângela da Silveira Borges, Joaquim Antônio Albano, Miguel Gurgel, Mário Alencar e Jaime Alencar de Oliveira, pertencentes à Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2. Podem participar da seleção exclusivamente o professor, efetivo, em estágio probatório ou não, e docente selecionado, nos termos de Lei Complementar nº 22/2000, alterada pela Lei Complementar nº 173/2017 que possua habilitação no componente curricular para o qual concorre.

No ato da inscrição, o candidato deverá estar habilitado ou cursando a disciplina que pretende lecionar e para a qual se inscreveu. As seleções terão três fases, sendo a primeira a participação em seminário presencial de apresentação da filosofia e rotina das Escolas Estaduais de Educação Profissional; a segunda adesão à proposta de Ensino Médio integrado à educação profissional praticada nas escolas profissionais; e a terceira a comprovação de experiência por meio de análise curricular. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18 de janeiro.

Resultado de imagem para Seduc divulga editais de seleção de professores para seis EEEPs

Confira abaixo os editais:

EEEP Maria José Medeiros

EEEP Com. Miguel Gurgel

EEEP Maria Ângela da Silveira Borges

EEEP Mário Alencar

EEEP Joaquim Antônio Albano

EEEP Jaime Alencar de Oliveira

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta