SENAI Ceará oferta 2.270 vagas em cursos presenciais e à distância

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) está com 2.270 vagas abertas em cursos de diversas áreas, como Eletricista de Automóveis – EAD, Mecânico de Motocicleta – EAD, Cortador de roupas, Costura em Peças íntimas, Fashion Future, Padeiro, Confeiteiro, Eletricista Instalador Residencial, Ajustador Mecânico, Almoxarife, Mecânico de Ar Condicionado  Automotivo, Dimensionamento de Sistemas Fotovoltaicos, Montador de Sistemas Fotovoltaicos, Pedreiro de Alvenaria, Excel Pleno, Operação em Guindauto, Soldador, entre outros.

Das vagas totais, 163 são para 5 cursos na modalidade EAD (Educação a Distância) com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais.

Resultado de imagem para SENAI Ceará oferta 2.270 vagas em cursos presenciais e à distância

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.   

Mais informações: www.senai-ce.org.br / 85 4009-6300.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta