Show ‘Outros Cearenses’, da banda Trovador Eletrônico, chega ao Theatro São João dia 12

Na próxima sexta-feira, 12 de agosto, as 20h, a banda sobralense Trovador Eletrônico sobe ao palco do Theatro São João para apresentar seu novo show “Outros Cearenses”, que presta homenagem a grandes nomes do cancioneiro cearense como Fagner, Ednardo, Fausto Nilo e Rodger Rogério, além do sobralense Belchior, que já fora homenageado no primeiro semestre de 2016, quando a banda montou o espetáculo Canto Torto, em homenagem aos 40 anos do disco Alucinação.

Na mesma linha, a banda resolveu ampliar o repertório e homenagear não só o cantor Belchior, mas a música cearense como um todo, começando pelos cearenses contemporâneos ao cantor sobralense e que, dentro do cenário musical nacional, representam a música genuinamente cearense, o Pessoal do Ceará, reunindo um repertório que vai de Fagner a Ednardo, passando por Fausto Nilo e Rodger Rogério.

O show é um convite à celebração e ao reconhecimento da importância da música cearense para a música brasileira e para os próprios cearenses. A banda Trovador Eletrônico é formada por Fernando Madeira (bateria), João Marcos (baixo), Anderson Freitas (teclado), Kelvin Mota e Robson Emanuel (guitarra e violão) e Léo Mackellene (vocal).

SERVIÇO

Show ‘Outros Cearenses’
– Banda Trovador Eletrônico

Data: 12 de agosto de 2016 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Theatro São João

Acesso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Classificação: Livre

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta