Sobral 242 anos | Show com Toni Garrido abre comemorações do aniversário

Na apresentação que dará início às comemorações dos 242 anos de Sobral, o cantor Toni Garrido trará para o público um repertório composto por conhecidos hits da banda Cidade Negra, da qual é vocalista, como “Aonde Você Mora”, “Girassol” e “A Estrada”. O show, que acontecerá na próxima sexta-feira (26) no anfiteatro da Margem Esquerda do Rio Acaraú, será aberto pela banda de reggae Alto Sentido.
O espetáculo faz parte do projeto Porto do Som Brasil, do Programa de Formação de Plateias e Indústria Criativa (Ecoar), e é uma iniciativa da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa). A ação conta com o aporte financeiro do Governo do Estado do Ceará, através da Casa Civil, e da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo.
Sobre o cantor
Toni Garrido iniciou sua trajetória no universo musical como vocalista da extinta Banda Bel, onde chegou a emplacar o sucesso “Romário”, em homenagem ao jogador de futebol. Em 1994, durante o período em que o então vocalista do Cidade Negra, Rás Bernardo, saiu do grupo, foi convocado para substituí-lo.
A partir de sua entrada, o Cidade Negra encaminhou para um perfil melodicamente mais pop e de igual maneira dançante, mas sem fugir ao universo do reggae. Consequência disso foi o grande sucesso do disco “Sobre Todas as Forças”, que atingiu 800.000 cópias vendidas em 1994, emplacando músicas como “Pensamento” e “Doutor”.
Serviço
Show do Cantor Toni Garrido (Apresentação Solo cantando Grandes Sucessos da Música Brasileira)
Data: 26 de junho (Sexta-feira)
Local: Margem esquerda
Horário: a partir das 20h30
Acesso: gratuito
Informações: (88) 3111.1661
Curta e compartilhe:
1k