Sobral recebe Ballet Kiev em apresentação inédita no Ceará

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa), tem a honra de apresentar e oferecer o Ballet Kiev, que comemora seus 150 anos de fundação numa turnê brasileira, o “Tributo a Tchaikovsky”, com duas de suas obras mais populares e emblemáticas: “O Lago dos Cisnes” e “A Bela Adormecida”. O Ballet Kiev estará em Sobral, em única apresentação, no dia 27 de agosto, às 18h, no Arco Nossa Senhora de Fátima.

Para ter acesso gratuito à uma das cadeiras que estarão disponíveis, basta preencher sua ficha de inscrição no site da Prefeitura de Sobral (AQUI). As inscrições se iniciam à 0h do dia 08 de agosto e vão até o encerramento das vagas.

Cada inscrição equivale somente a uma pulseira de acesso ao evento. Entre os dias 17 e 24 de agosto, as pulseiras poderão ser retiradas no ginásio poliesportivo Doutor Plínio Pompeu (Lagoa da Fazenda), das 14h às 20h, mediante doação de um brinquedo em bom estado e de apresentação de um documento oficial com foto. As pulseiras que não forem entregues na data marcada para retirada serão reofertadas para o público e não haverá entrega de pulseiras no local e no horário do evento.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta