Sobral recebe comitiva de pesquisadores em educação de países do Mercosul

Entre os dias 21 a 30 de Setembro de 2015, Sobral receberá a visita de uma comissão de professores e pesquisadores do Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai para realização de um intercâmbio internacional na área de educação do MERCOSUL.
São no total 12 membros da comitiva, sendo 2 argentinos, 2 uruguaios, 2 paraguaios e 6 brasileiros, todos, professores e pesquisadores das áreas de educação, formação de professores e tecnologia para a educação.
EVENTO GRATUITO
Durante o intercâmbio será realizado um seminário internacional de educação. O evento será gratuito, aberto ao público e realizado no CED/SEDUC na próxima terça-feira, dia 22 de setembro de 2015 de 14h as 18h. As inscrições para o evento podem ser realizadas em formulário eletrônico na nossa página no facebook ou mesmo no local do evento.
Inscrições – AQUI
A comitiva do MERCOSUL realizará um intercâmbio no Brasil e ficará 10 dias visitando a experiência educacional de Sobral no Ceará e em outros municípios cearenses. O intercâmbio internacional será coordenado pelo Prof. Dr. Herbert Lima da UFC e atualmente Diretor do CED/SEDUC em Sobral.
Curta e compartilhe:
1k