Sobral viverá clima de festa e apreensão nesta sexta-feira (5)

Sobral será o centro das atenções nesta sexta-feira (5), prazo limite para realização das convenções partidárias visando as eleições de outubro próximo. A disputa deverá ter quatro nomes. O PSol foi o único que já homologou sua chapa majoritária, tendo a frente o enfermeiro Edmilson Moreira e a professora Josy Vasconcelos.

Nesta sexta-feira (5), três convenções partidárias devem efetivar os nomes de Ivo Gomes, candidato dos ex-governadores Ciro e Cid Gomes pelo PDT; Moses ou Oscar Rodrigues saem como o candidato do senador Eunicio Oliveira pelo PMDB; e Dr. Guimarães deverá ser o nome apoiado pelo senador Tasso Jereissati pelo PSDB.

É grande a expectativa na cidade sobre os nomes que deverão figurar nestas chapas na posição de vice prefeito. O maior leque de opções está com o deputado estadual Ivo Gomes, que poderá ter ao seu lado o atual vice prefeito Carlos Hilton Soares (PDT) ou os empresários Lúcio Feijão (PPS) e Valderi Arcanjo (PPL); Moses ou Oscar Rodrigues poderão ter na vice o empresário Sidcley Tavares (SDD) ou um nome indicado pelo PR; Já Dr. Guimarães deverá dividir sua chapa com o jovem advogado Célio Vasconcelos Júnior.

A verdade é que o dia será de muitos boatos, blefes e até apostas, no Becco do Cotovelo, ou nos milhares de grupos de Whatsapp espalhados pela cidade, sobre quem será o vice de quem.

As convenções acontecem na quadra do Colégio Luciano Feijão, as 17h (PDT); na quadra do Colégio São Francisco, também as 17h (PMDB) e no salão da AABB, as 19h (PSDB).

Com Informações de Rubens Lima

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta