Testemunhas de Jeová realizam Assembleia nos dias 19 e 20 de março em Sobral

As pessoas muitas vezes imitam aqueles cujo modo de vida elas admiram. No entanto, imitar vai mais além do que ser um modo de aprender; fazer isso nos achega mais àqueles que imitamos. Sendo assim, nós queremos imitar principalmente o nosso Grandioso Criador, Jeová, e a seu filho, Jesus Cristo. Mas, os servos fiéis de Deus, tanto dos tempos bíblicos, como do presente, também podem deixar um exemplo digno de ser imitado. (1 Cor. 11:1)
Por isso, as Testemunhas de Jeová convidam todos a estarem presentes ao seu próximo programa da Assembléia de Circuito que haverá em Sobral, no sábado e domingo, dia 19,20 de Março de 2016, onde será considerado o tema: “Imite sua fé”, e será baseado no texto bíblico de Hebreus 13:7, que trás esse incentivo do tema.
Será dado destaque a vários temas como, por exemplo: As 10:15 – “Imite a perseverança dos profetas.” As 10:30 – “Tornem meus Imitadores.”.11:25 – Dedicação e Batismo. Já pela a tarde a programação prosseguirá chamando a atenção dos jovens em como podem imitar e ser bom exemplo para outros, o tema será: “Jovens – ‘Tornem-se exemplos para os fieis’

O porta-voz deste evento bíblico destaca o ponto alto dessa assembléia: “Esta assembléia nos explicará como analisar os resultados de nossas decisões baseadas em uma forte fé e como demonstrar essa fé à medida que servimos a Deus.”
Assim, as Testemunhas de Jeová convidam a todos a estarem presentes e a aprenderem mais sobre a importância da fé em nossa vida. A sessão terá início às 9h40 da manhã. A entrada é GRATUITANão fazemos coleta. As assembléias das Testemunhas de Jeová são custeadas totalmente por donativos voluntários.

Cerca de 2.500 a 3.000 pessoas virão a Escola Padre Osvaldo Chaves assistir ao programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando 377 congressos nas principais cidades e em 14 idiomas. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.