Todos os usuários do Facebook devem migrar para linha do tempo. Saiba como utilizar

Perfil de um dos fundadores do Facebook, já no novo formato
Em poucas semanas, o Facebook vai migrar o perfil de todos os seus usuários para a Timeline (linha do tempo), novo layout apresentado por Mark Zuckerberg no ano passado. A medida foi anunciada pela rede social nesta terça-feira (24). O atual formato das páginas deixará de ser usado.
A Timeline permite que o usuário destaque uma foto no topo da página e divida posts e fotos de acordo com a data de publicação, em uma linha cronológica situada à direita superior. A ideia é poder organizar melhor os momentos mais importantes da vida, como nascimento, namoro ou casamento.
Sete dias de teste
Quando o perfil do usuário mudar para a Timeline, ele terá sete dias para testar a nova forma de publicar conteúdo no Facebook. “Isso dá a você a chance de acrescentar ou esconder o que você quer antes que alguém veja”, explica o Facebook. Com o novo layout, mensagens antigas são mais facilmente vistas.
A medida que o usuário publica comentários, vídeos e fotos, a linha do tempo disponibilizará o conteúdo em ordem cronológica. Além disso, é possível escolher a capa do seu perfil.
Privacidade
Para quem quer um pouco mais de privacidade, é possível restringir o acesso a algumas publicações na linha do tempo. Comentários e listas de permissões podem se tornar visíveis apenas para alguns usuários, por exemplo.
Quem quiser ir se acostumando já pode obter a Timeline em facebook.com/timeline. Bastar clicar em “Obter Timeline”.

Informações: Jangadeiro Online

Curta e compartilhe:
1k