Trânsito caótico de Sobral dificulta testes de deslocamento do VLT

Andar nas imediações da empresa Grendene já é complicado, imagine agora que o VLT está quase entrando em pleno funcionamento. Na tarde desta quinta-feira (20) a saída dos funcionários ficou complicado, porque técnicos estavam realizando testes no mesmo horário, o trânsito na área ficou intransitável, era o trem no meio, ônibus de um lado e pedestres do outro lado.
Por onde anda os agentes de trânsito, se bem que com um efetivo tão pequeno torna-se difícil dar conta de um trânsito em uma cidade que a cada dia crescer cada vez mais. A população de Sobral hoje é de quase 200 mil habitantes. Hoje em Sobral são inseridos mensalmente no trânsito da cidade mais 2 mil motos, fora carros e os transportes de outros municípios que aqui vem. Com um quadro de agentes de trânsito tão defasado porque o município não faz concurso para contratação de mais profissionais?
Na próxima segunda-feira (24) a categoria de agentes de trânsito vai se reunir na sede do sindicato dos funcionários do município para definir uma possível paralisação das atividades, porque desde a ultima greve o município não atendeu suas reivindicações. E a organização do trânsito que é bom nada, até quando vamos esperar?

Jonas Deison (Sobral Online), com informações de Felipe Mendes (AZebra)

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.