TV Cultura deixa sinal das parabólicas e segue tendência de canais

(Foto: Divulgação)
Entrando para o time da Record News, a TV Cultura é mais um canal a deixar o sinal analógico das antenas parabólicas. Assim como o canal do grupo de Edir Macedo, a emissora não deixará por total de ser exibida para parabólicas, mas agora será transmitida apenas no modo digital.
Ao que tudo indica, o sinal parou de ser exibido no início da última terça-feira (17). Ao usar o serviço de atendimento ao telespectador, os atendentes do canal enviam o seguinte comunicado:
Prezado telespectador,
Encerramos nossa transmissão no BrasilSat C2 no modo analógico. Estamos transmitindo nosso sinal no BrasilSat C3, no modo Digital.
Vale lembrar que esta está sendo uma tendência nos canais brasileiros, principalmente para as menores emissoras. Antes de migrar para a TV fechada, a MTV Brasil já havia tomado a mesma decisão.
Com isso, telespectadores que ainda dependem deste tipo de serviço se veem cada vez mais obrigados a migrar para um serviço de parabólica digital, ou até mesmo TV por assinatura, para quem tem melhores condições financeiras.

Com Informações do TV O Foco

Curta e compartilhe:
1k