Uece abre concurso para servidores técnico-administrativos

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) abriu inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos e de Provas para provimento de cargos efetivos, com atuação na área técnico-administrativa. Os 135 selecionados serão integrantes do Quadro de Pessoal Permanente da Funece. Também será formado cadastro de reserva.
As inscrições devem ser efetuadas até o dia 16 de dezembro, exclusivamente pelo site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV/Uece) . Os pedidos de isenção da taxa poderão ser feitos entre 7 a 9 de novembro, também no site.
O concurso irá preencher 33 vagas de nível superior, que se distribuem em cargos de administrador; advogado; analista de sistemas; arquiteto, bibliotecário; contador; engenheiro civil; engenheiro elétrico; técnico em assuntos educacionais; e técnico em comunicação social. Já para nível médio, as 102 vagas serão para assistente de administração e Técnico em Contabilidade.  As vagas para pessoas com deficiência já incluídas nesse total.
A 1ª fase acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2017, em hora e local a serem divulgados no Cartão de Informação dos candidatos.
Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta