UVA inicia Semestre 2015.1 com recepção aos alunos novatos, no campus da Betânia

Os novos alunos da Universidade Estadual Vale do Acaraú, aprovados no Processo Seletivo 2014.2, foram recepcionados ontem (1º), no campus da Betânia, em evento com a presença do Magnífico Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho e da Vice-Reitora Izabelle Mont’Alverne. Perto de mil novos alunos iniciam o Semestre Letivo 2015.1, de acordo com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD).
O Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho deu as boas-vindas aos novos alunos e fez uma apresentação geral da Universidade e das recentes conquistas da Instituição, como por exemplo, o Restaurante Universitário, que teve as obras iniciadas no dia 7 de maio deste ano, no campus da Betânia, e terá capacidade para servir 1.200 refeições (almoço e jantar) à comunidade universitária dos quatro campida UVA (Betânia, Junco Derby e CIDAO).
Após as boas-vindas da Administração Superior da Universidade, os alunos foram para o tradicional Trote Solidário, convidados a participar da Campanha Permanente de Doação de Sangue do HEMOCE de Sobral, que montou um posto móvel de coleta no campus da Betânia.
A recepção aos calouros teve, também, a participação das pró-reitoras, Eveline Ximenes (Assuntos Estudantis); Somália Sales Viana (Pesquisa e Pós-Graduação); Maristela Osawa (Extensão e Cultura); do Diretor do Centro de Ciências da Saúde, Manoel Teixeira; e da Coordenadora do Curso de Zootecnia, representando o Centro de Ciências Agrárias e Biológicas, Ana Sancha Malveira.
Com Informações da Ascom UVA
Curta e compartilhe:
1k