UVA recebe até 27 de outubro inscrições para IX Mostra Visualidades

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) e o Laboratório das Memórias e Práticas Cotidianas (Labome) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) divulgaram nesta sexta-feira, 15 de setembro de 2017, o Edital nº 05/2016 – PROEX, que estabelece normas à participação no IX Visualidades. As inscrições terão início no dia 17 de setembro e permanecerão abertas até o dia 27 de outubro. Este ano o evento será realizado de 05 a 07 de dezembro, em Sobral e municípios vizinhos e, no dia 14 de dezembro, na cidade do Rio de Janeiro.

O IX Visualidades é aberto à participação de alunos e professores de cursos de graduação de Instituições de Ensino Superior de Sobral e alunos e professores da Rede de Ensino Básico e demais interessados. O Edital completo, a Ficha de Inscrição e Termo de Autorização de Exibição de Obra estão disponíveis (AQUI). O participante deve indicar em qual modalidade deseja inscrever-se, dentre fotografia, documentário, artes visuais (individual, coletiva, instalação ou performance).

As inscrições deverão ser feitas via Internet, no endereço eletrônico eventos.uvanet.br e, caso aprovados, os trabalhos deverão ser enviados para o endereço do Labome, cujas instalações ficam no Centro de Ciências Humanas da UVA, situado no campus do Junco, à Avenida John Sanford, nº 1845, CEP 62030-295, Bairro Junco, em Sobral – Ceará, ou via Correios (registrado) para o endereço do Labome.

O Visualidades é um evento resultante de programa de extensão desenvolvido pelo Labome e envolve atividades de formação e divulgação científica de trabalhos de pesquisa que expressem, com suporte visual, os seus resultados. O programa recebe apoio do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da UVA (IADE). Saiba mais: (88) 3677-7857.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta