“Valha, como tu sofre”, responde Ivo Gomes a comentário no seu Facebook

Resposta do prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) a um comentário na sua página do Facebook repercutiu nas redes sociais neste domingo, 17. “Valha, como tu sofre”, disse o caçula dos Ferreira Gomes a uma mulher, provável moradora da cidade, que reclamou da administração do gestor.

“É cada comentário de puxa saco q num sei não viu!! por isso q o Brasil num vai pra frente o cara pinta e borda em sobral ai faz uma praça todo mundo fica adimirado”*, escreveu Rosilene Nascimento em uma publicação de Ivo mostrando a Praça Dr. José Nilson, inaugurada em Sobral na última sexta-feira, 15.

Após resposta do prefeito, a mulher retrucou: “Er sofro msm quando eu levo meu filho no posto e não tem médico.ao invés de fazer praças deveria colocar mas médicos nos postos de saúde”*. A tréplica de Ivo contestou informação da mulher: “Tds os postos tem médico. 100%. Te peguei na mentira lalalalalá”*.

Na noite de domingo, a discussão tinha sido apagada do Facebook, mas o “print” dos comentários circulava em grupos de Whats App e de Facebook.

* Todos os comentários foram copiados exatamente como foram escritos, sem correções.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta