Veículo da rede Record é incendiado em protesto de São Paulo

Um veículo da Rede Record e uma base da Polícia Militar que ficam em frente à prefeitura foram incendiados durante manifestação em São Paulo, nesta terça-feira, 18. Além disso, o jornal O GLOBO apurou que uma agência bancária foi depredada. 

A confusão começou no início da noite quando alguns manifestantes radicais conseguiram romper o cordão de isolamento do prédio. A fachada foi apedrejada e pichada. Grades que cercavam o local foram atiradas contra a prefeitura e vidraças e holofotes, destruídos.
Os atos, praticados por parte de manifestantes com o rosto coberto, foram contidos pelo restante do grupo que está pacífico. Alguns recolocaram as grades de proteção em frente à prefeitura e guardas municipais se recolheram.
Há, pelo menos, três grupos de manifestantes pela cidade. Um deles caminha pela Avenida Paulista, que está totalmente interditada, e outro está na Avenida Consolação.

Segundo o jornal O GLOBO, o prefeito Fernando Haddad (PT) não está na prefeitura. Funcionários estão presos dentro do prédio. Alguns olham pela janela. Na chegada do grupo à sede do governo municipal, um boneco de pano com o símbolo do PT também foi queimado pelos manifestantes no início da noite.

Redação O POVO Online

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.