Vendedores fazem vídeo de humor para divulgar promoções em loja e viralizam no Facebook

Resultado de imagem para Vendedores fazem vídeo de humor para divulgar promoções em loja e viralizam no FacebookPara se sobressair em meio à concorrência, dizem que é preciso ter criatividade. Os vendedores de uma loja de móveis brasileira levaram a lição a sério e estão fazendo o maior sucesso com vídeos no Facebook, anunciando suas promoções. O diferencial? A naturalidade do vídeo de humor feito pelos próprios funcionários.

“A liquidação já começou? Não acredito! E eu dormindo no ponto? Não façam isso, não faça como eu”, diz Valéria Mendonça, no último vídeo postado pela Magazine Luiza Itapipoca, após levantar de uma cama à venda. A postagem, feita no último sábado (18) já tem mais de 3 mil curtidas e mais de mil comentários e compartilhamentos. A loja fica localizada no interior do Ceará, a 120 quilômetros de Fortaleza.

Vendedora da filial em Itapipoca há quatro anos, Valéria diz que tomou a iniciativa de fazer os vídeos junto a Marciana David, vendedora há três anos. A dupla já protagonizou seis vídeos desde então e faz o maior sucesso. “Onde a gente vai o pessoal diz que viu a gente no vídeo. Tem gente que diz: ‘Eu quero a garota da propaganda’”, conta Valéria. A vendedora se diverte criando e gravando. “Já fiz aulas de teatro e estou achando muito bom reviver esse tempo”.

A receptividade dos internautas é positiva e está viralizando o vídeo na rede social. Segundo a gerente da loja, Mara Cardoso, os vídeos têm alavancado as vendas. “Tem cliente que vai na loja tirar foto com as meninas, dizem que elas estão bombando no Facebook. Tem gente que vai por causa do vídeo”, comemora. Toda a produção de textos, cenários e gravação são feitas pelos próprios funcionários. “A gente cria entre os vendedores. Quando tem uma promoção, criamos o texto e fazemos o ensaio antes de gravar”, conclui Valéria.

Veja o vídeo:

 

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta