Verão Sobral apresenta programação para o mês de fevereiro

Depois do desfile do Bloco dos Sujos no último sábado (03/02), a temporada de Carnaval continua e vai aos distritos levando alegria, cores, animação e uma programação especialmente preparada para descentralizar a festa. A programação contempla o Distrito de Taperuaba, Patriarca, Jaibaras, Bonfim, Aprazível, Aracatiaçu e Jordão, com programação musical e muito brilho nesse feriado. E na terça-feira (13/02), ocorre o “Desfile das Escolas de Samba”, na Av. Dr. Guarani.

No mês de fevereiro o Theatro São João continua sendo ocupado com os programas desenvolvidos pela ECOA Sobral e Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (SECJEL): “Teatro da Terça”, “Quinta que Dança” e “Domingo das Crianças”, com atrações gratuitas para todas as idades. Os “Percursos Culturais” também convidam a população para visitar e conhecer a história de Sobral através de um percurso guiado pelo centro histórico da cidade.

A Casa da Cultura receberá o Festival Ponte entre Nortes, nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, reunindo artistas visuais do Ceará e Piauí para discutir temas relacionados às Artes Visuais. O evento tem como objetivo promover reflexões e diálogos acerca da produção da linguagem artística, configurando-se como uma oportunidade de encontro para partilhar ideais, ações, apresentações artísticas, mostra e exposição de obras.

A programação do mês de fevereiro na Escola de Artes conta com as ações formativas: Acrobacias, Laboratórios de Zines, Processo Imersivo em Técnica Nanquim e Bordado Livre. Neste mês o programa ECOAR: Laboratórios de Criações Artísticas continua suas atividades com os selecionados pelo Edital.

– Confira a Programação Completa AQUI

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta