Veveu Arruda é indicado para assumir Vice-presidência Estadual da Frente Nacional de Prefeitos

A indicação partiu da assembleia de gestores municipais da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), realizada na quarta-feira (8), em Brasília, que elegeu a nova diretoria da Instituição para o biênio 2015/2017. Demandados pelo novo presidente da FNP e prefeito de Belo Horizonte (MG), Marcio Lacerda, os filiados escolheram Veveu Arruda para o cargo de vice-presidente estadual da Frente ‘em função da reconhecida liderança regional exercida por ele’, como justificado no documento enviado ao Prefeito de Sobral na última terça-feira (14).

A eleição da nova diretoria da FNP aconteceu durante o III Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável, realizado entre os dias 6 e 9 de abril. O prefeito Veveu Arruda participou do evento apresentando as estratégias que elevaram a qualidade do ensino público em Sobral e os projetos de modernização e qualificação da atenção básica.

FNP
A Frente Nacional de Prefeitos é uma entidade municipalista com 26 anos de história e que representa em especial as capitais, as cidades médias, grandes e das regiões metropolitanas. A FNP é a única entidade municipalista de âmbito nacional cuja direção é formada exclusivamente por prefeitos e prefeitas em exercício dos seu mandatos.

A lista completa da Diretoria que contempla Executiva, Vices-presidências temáticas, Vices-presidências estaduais, Vices-presidências por porte populacional e Conselho Fiscal, encontra-se disponível clicando AQUI

Curta e compartilhe:
1k