WhatsApp anuncia chamadas de vídeo para todos os usuários do aplicativo

O WhatsApp anunciou, em seu blog, que, dentro dos próximos dias, mais de um bilhão de usuários do aplicativo poderão fazer chamadas de vídeo nas plataformas Android, iPhone e Windows Phone.

“Estamos apresentando este recurso ao WhatsApp, pois sabemos que as mensagens de texto e as mensagens de voz às vezes não são suficientes. Sabemos também que não existe nada que substitua a sensação de ver os netos dando seus primeiros passos, ou ainda o rosto dos seus filhos que estão estudando no exterior. Nosso objetivo é de que este recurso esteja disponível indiscriminadamente para todos, e não somente para aquelas pessoas que podem comprar aparelhos mais caros ou que residam em um país com excelente serviço de cobertura de telefonia celular”, diz o comunicado.

Para fazer as chamadas com vídeo, basta entrar na aba chamadas, ir em contatos, selecionar o amigo com quem deseja conversa e apertar o ícone em formato de filmado.

A novidade só funciona caso seu contato tenha instalado a nova versão do aplicativo.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta