YouTube Kids chega com novidades em novembro

Disponível em 37 países, o YouTube Kidschega com novidades em novembro. Agora um novo processo de configuração deixa os pais tomarem decisões mais acertadas para seus filhos usarem melhor a plataforma e ainda podem criar perfis diferentes para cada criança.

YouTube Kids
O novo visual também faz parte das novidades que chegam neste mês ( Imagem: reprodução/ )

Após pesquisas com mães e pais ao redor do mundo, os desenvolvedores perceberam que as crianças que usam o YouTube Kids estão crescendo e que a plataforma deve acompanhar isso. Ao fazer o login no aplicativo, novos recursos surgem. Os pais agora têm um novo processo de configuração, onde o responsável recebe informações detalhadas para ajudar a tomar as decisões certas para sua família antes que as crianças comecem a usar o app.

Com perfis individuais para cada criança, os pais podem separar o filho que gosta de assistir Lego, da mais nova que prefere a Katy Perry. Além disso, os pequenos ganham a possibilidade de botar uma senha no seu perfil, separando o que cada criança quer ver. Os perfis funcionam em qualquer dispositivo e o pai ou responsável pode alterar essa senha a qualquer momento.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta