Carrefour lança nota de esclarecimento sobre morte de cão: "Um grave problema ocorreu"

A rede internacional de hipermercados Carrefour lançou nesta terça-feira, 4, uma nota de esclarecimento sobre a morte de um cão em sua loja de Osasco, em São Paulo. O caso aconteceu no último dia 28, quando o animal teria morrido após ter sofrido maus-tratos e envenenamento por parte de seguranças da empresa. “Um grave problema ocorreu”, comunicou.
Em nota, o Carrefour informou reconhecer o problema na loja. “A empresa não vai se eximir de sua responsabilidade. Estamos tristes com a morte desse animal. Somos os maiores interessados para que todos os fatos sejam esclarecidos”, declarou no texto, divulgado nesta noite.
Imagem relacionadaDe acordo com a rede de hipermercados, o funcionário envolvido é de uma empresa terceirizada e teria sido afastado desde o início da apuração.
“Queremos informar também que estamos recebendo sugestões de várias entidades e ONGs ligadas à causa que vão nos auxiliar na construção de uma nova política para proteção e defesa dos animais”, concluiu.
Desde que foi noticiado, o caso ganhou repercussão e indignação de usuários de redes sociais. Tatá Werneck, Fernanda Paes Leme, Kéfera, Ana Paula Minerato, Camilla Uckers, ex-BBB Lucas Fernandes, Yasmin Brunet, Marcelo Serrado e Giovanna Lancellotti foram algumas personalidades que demonstraram repúdio sobre a morte do animal.
Redação O POVO Online
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.