Inscrições para Medicina do INTA começam nesta sexta-feira (31)

As Faculdades INTA iniciam nesta sexta-feira, 31, as inscrições para o primeiro Vestibular do curso de Medicina. O processo seletivo prevê 55 vagas. As inscrições devem ser realizadas online no site da instituição (www.inta.edu.br) até o dia 18 de fevereiro. O Vestibular acontece no dia 23 de fevereiro, às 9h, na sede das Faculdades INTA, em uma única fase com duração de 5 horas. As aulas serão iniciadas no dia 17 de março.
A estrutura física das Faculdades INTA foi considerada, pela avaliação do MEC, uma das melhores do Estado, com laboratórios didáticos especializados e multidisciplinares de referência. “O Projeto possui inovações. É moderno. Queremos formar profissionais com elevada capacitação técnica, capazes de atuar com ética, com eficiência e em equipe, e sincronizados com as demandas da sociedade”, afirma o Coordenador do Curso, Dr. Klauber Roger.
“Esse resultado é fruto de muito esforço. Atuamos no intuito de promover uma educação de qualidade no Ceará. Sonhamos com esse momento e ele chegou. Hoje, nosso compromisso se renova. Nosso trabalho está só começando”, afirma o Diretor Geral das Faculdades INTA, Dr. Oscar Rodrigues Junior.
O Pró-Diretor Administrativo das Faculdades INTA, Moses Haendel Melo Rodrigues, promete: “Não será apenas mais uma faculdade de Medicina, mas nos esforçaremos para que seja uma das melhores do Nordeste”. De acordo com ele, a implantação do Curso torna mais próxima a concretização do principal objetivo da instituição, que é transformar o INTA um Centro Universitário.
  
Serviço
Vestibular de Medicina – Faculdades INTA
Inscrições: Entre os dias 31 de janeiro e 18 de fevereiro no site do INTA (www.inta.edu.br)
Vestibular: Dia 23 de fevereiro
Início das aulas: Dia 17 de março.
Confira edital completo em www.inta.edu.br