Procurador do estado é detido em Sobral após assedio e dirigir embriado

Nesta madrugada de sábado (22/02), por volta das 03h da manhã, a composição 1201 do Ronda do Quarteirão, prendeu em flagrante delito o procurador do estado e advogado Reno Ximenes Ponte.
De acordo com os policiais militares, uma garota havia feito uma denúncia dando conta de que um homem havia tentado apalpar seus seios usando da seguinte expressão obscena: “hoje vou lhe comer“.
OUTRA ACUSAÇÃO…
Diante da denúncia da vítima, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado que dirigia seu veículo na contra mão de direção, em uma rua nas proximidades do Restaurante Afonso Grill.
Após ser abordado pela composição militar, foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional e apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Miguel que ratificou a ordem legal e determinou lavratura do auto de prisão em flagrante do procurador nos seguintes artigos: 61, Atentado ao Pudor (falar ou fazer algo), 69, todos do Código Penal, e 306 do Código de Trânsito, (Dirigir Sob Efeito Etílico).
Reno Ximenes após passar algumas horas sob custódia do estado, foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). É importante ressaltar que durante todo momento o acusado pedia para a menina não fazer nenhuma representação contra sua pessoa e ameaça aos policiais a serem transferidos, chegando inclusive a fazer varias ligações para o Secretario de Segurança e o Governador do Estado. Durante a permanência do Procurador na Delegacia, era grande o número de colegas e advogados para defender o acusado, que deveria mostrar bom exemplo.
Jonas Deison (Sobral Online), com informações de Olivando Alves. 
Sem comentários
  1. Anônimo Diz

    Esse é só a ponta do iceberg da podridão em Sobral. Investigação e justiça JÁ.

  2. APECE Diz

    NOTA DE ESCLARECIMENTOS

    O Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará – APECE, no uso de suas atribuições estatutárias, vem a público comunicar que o advogado detido e preso no Município de Sobral na madrugada de sábado, dia 22 de fevereiro de 2014, não é membro da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará.

    A notícia da detenção e da prisão do advogado disseminou-se rapidamente entre vários meios de comunicação, entre os quais jornais, sítios virtuais e "blogs", chegando ao conhecimento do público, razão pela qual a entidade, zelando pela imagem dos membros da categoria, entendeu por bem prestar esta nota de esclarecimentos.

    Noticiou-se erroneamente que o advogado é Procurador do Estado do Ceará, mas esta informação não corresponde à verdade. O envolvido não é integrante da carreira.

    Vale ressaltar, por fim, que a Associação tomará todas as medidas cabíveis para zelar pela dignidade dos seus membros e da instituição.

    Atenciosamente,

    Leonardo Borges

    Presidente da APECE

  3. Anônimo Diz

    Isso é um anão?kkkkkk

  4. Anônimo Diz

    Bem feio. Isso é um pilantra.Um doente e nojento. Ele da em cima de todas as mulheres achando que elas vão querer ele por ele ter muito dinheiro. Não respeita nem as pessoas que ele conhece desde pequena e conhece toda familia. É típico dele usar esses lingajar baixo para se aproximar de uma mulher. Imundo. Acha que pode tudo. A justiça de Deus é maior.

  5. Pr.José Maria Diz

    Como queremos mudança na nossa sociedade se existem pessoas assim,e mais os que defendemmmm…A biblia diz: Rm 1:32 ……., não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  6. Cilene Gama Diz

    É podre, fede demais o que está por tras dessa política do Ceará. Nojento demais.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.