Reno Ximenes se manifesta sobre sua prisão no último sábado (22)

Em sua página de relacionamento o advogado e ex-procurador Reno Ximenes escreveu: “Peço a todas as mulheres, aos amigos, as minorias em todos os sentidos que continuem confiando no meu caráter, história de vida e resistência.

Há apenas versões, logo surgirão os verdadeiros fatos. Não antecipo, em respeito aos grandes policiais, aos amigos do Ministério Público, da Magistratura e aos colegas Advogados que estão acompanhando o caso.

Consigno a gratidão ao Presidente da OAB de Sobral pelo apoio e solidariedade, bem como as dezenas de colegas advogados que se apresentam para ajudar. 

Agradeço as centenas de emails e mensagens in box enviadas. Toda piracema é um trajeto de luta, ciladas, predadores, e muita determinação contra a correnteza rumo ao retorno para onde se nasceu, motivo de minha dor maior, mas como a tartaruga, chegarei sim são e salvo à praia de onde partí. 

Só Deus conseguirá mudar o meu foco. Eu não mereço, por minha história de vida, e, relação respeitosa que sempre tive na política, na mídia e no Direito, ser tábua de tiro, como treinamento para atacar maiores alvos. 

De qualquer forma, peço desculpas em público pelas controvérsias. Beijo fraterno em todos”, escreveu Reno.
Entenda o caso
Na madrugada de sábado (22/02), por volta das 03h da manhã, a composição 1201 do Ronda do Quarteirão, prendeu em flagrante delito o procurador do estado e advogado Reno Ximenes Ponte.
De acordo com os policiais militares, uma garota havia feito uma denúncia dando conta de que um homem havia tentado apalpar seus seios usando da seguinte expressão obscena: “hoje vou lhe comer“.
Confira a matéria na integra AQUI

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.