Comunidade Shalom realiza curso sobre afetividade e sexualidade

O Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da Comunidade Shalom, em Sobral, realiza o curso ‘Dois em Deus’, um curso sobre afetividade e sexualidade, nesta quarta-feira (10). O ingresso é gratuito e acontece no Centro de Evangelização Shalom da cidade, a partir das 19h30.
A programação do ‘Dois em Deus’ inicia com um grande louvor para acolher os jovens. O momento de fraternidade deve ser animado pelo Ministério de Música Shalom. Em seguida, Deiliane Freitas, consagrada na Comunidade de Aliança Shalom, prega para os participantes como viver um namoro santo e como trilhar um caminho cristão e ordenado na afetividade e sexualidade, segundos os ensinamentos da igreja.
O curso encerra com uma roda de conversa composta por casais da missão de Sobral da Comunidade Shalom. Estes darão testemunho de uma caminhada vivenciada dentro do carisma e de como fazem a vontade de Deus no namoro.
Em primeiro lugar, é importante saber que o desejo de relacionar-se com o sexo oposto é algo natural e implica na forma como Deus nos criou.
Mais Informações:
Telefone/WhatsApp: (88) 9968-3232
Curta e compartilhe:
1k