Prefeitura conclui primeira fase de implementação da ‘Nota Sobral’

Desde do mês de abril,  estão obrigadas a emitir Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas, as empresas que atuam nas áreas de serviços de medicina e assistência veterinária e congêneres, hospedagem, turismo, viagens e congêneres, fonografia, fotografia, cinematografia e reprografia, serviços de apoio técnico, administrativo, jurídico, contábil, comercial e congêneres.

Desenvolvido pela Prefeitura e disponibilizado gratuitamente, a Nota Sobral é um sistema que vem substituir o convencional boco de notas dos prestadores de serviço de Sobral. A Nota Sobral traz vários benefícios às empresas, dentre as quais se destacam o custo zero, a desburocratização, a modernidade e facilidades para as rotinas das empresas e dos contadores.

Como se credenciar
O primeiro passo para o credenciamento é preencher o Formulário no Sistema da Nota Sobral através do site: nfse.sobral.ce.gov.br/credenciamento. A entrega dos documentos para efetivação do cadastro pode ser feita na Casa do Contribuinte de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os telefones para contato são: (88) 3611 3473 e (88) 3611 4011.

Curta e compartilhe:
1k