Cearense Belchior é enterrado ao lado dos pais em cemitério de Fortaleza

O corpo do cearense Belchior foi enterrado, no fim da manhã desta terça-feira, 2, no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza, no mesmo jazigo onde estão sepultados seus pais. Antes, uma missa em homenagem a ele encerrou o velório do cantor e compositor no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. O corpo foi velado até as 7 horas desta terça-feira, 2, com 8 mil pessoas celebrando a vida e a obra do cearense.

Após a missa, acompanhada por cerca de 300 pessoas, o corpo foi levado ao cemitério Parque da Paz, onde ocorre o enterro fechado para familiares. A missa desta manhã foi celebrada pelo Frei Ricardo Régis.

Ao todo, mais de 11 mil pessoas passaram pelos velórios de Belchior, sendo que 8 mil pessoas na capital cearense e três mil em Sobral.

Missa em homenagem a Belchior (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

 

Corpo sendo levado ao cemitério (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

O corpo de Belchior foi levado no carro do Corpo de Bombeiros; o percurso foi pela Ildefonso Albano, avenida Abolição, Rui Barbosa, Monsenhor Salazar e BR-116, passando pelo viaduto do Makro, Alberto Craveiro, rotatória do Castelão e avenida Juscelino Kubitschek.

Com Informações O POVO Online

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta