2014.2 | UVA realiza recepção aos calouros no campus Betânia

Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho fez a abertura do evento. Foto – Fátima Moura
Ocorreu na manhã de 25 de agosto, de 8h30 às 11h30, no Espaço de Convivência Padre João Batista Frota, a recepção aos calouros da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) do semestre 2014.2, com boas-vindas e apresentação da Administração Superior da UVA, show da banda Prata da Casa e tour no campus Betânia. A programação terá continuidade no turno da noite, de 18h30 às 22h, no mesmo local, tendo na organização o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROARES). 
Na oportunidade, o Reitor, professor Fabianno Cavalcante de Carvalho, abriu os trabalhos fazendo uma explanação histórica desde a fundação da UVA, em 1968, até os dias atuais, destacando a expansão física, seu amadurecimento institucional e desenvolvimento acadêmico. Ele também enfatizou como prioridade de sua gestão, o trabalho para aumentar os cursos de Mestrado, as bolsas de iniciação científica e de programas de assistência estudantil, bem como melhorias nos laboratórios e maior qualificação dos professores. 
Também se pronunciaram o presidente do DCE, Alan Dias Rodrigues e a representante da União Nacional dos Estudantes (UNE), Germana Amaral, destacando as lutas e conquistas dos estudantes. Após o show com a banda Prata da Casa, que é formada por estudantes da UVA, foi realizado tour no campus Betânia. Os calouros visitaram as diversas instalações acadêmicas e administrativas. Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.