2K19 chegou e com ele o Slam da Quentura veio junto

O ano de 2mil18 foi embora e com ele se foi muitos direitos das conquistas da população brasileira, mas o “Quenturinha” permanece firme e forte ocupando seu espaço de origem, com muita resistência, performance poética, rima e muito, mais muito amor!

Nessa primeira edição do ano, o Slam da Quentura dará total apoio a luta da população Trans devido o dia 29 de Janeiro (Dia da Visibilidade Trans), fazendo com que a frase “NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM” não seja apenas corrente virtual e vá as ruas que é onde de fato ele deveria estar.
O Dia da Visibilidade Trans surge na perspectiva que essas estatísticas mudem, que a luta não seja esquecida e que os direitos da população trans sejam minimamente assegurados, seja desbravando novos espaços ou impedindo que aquilo que foi conquistado com tanta dificuldade não seja perdido.Nenhum direito a menos! Nenhuma gota de sangue a mais!


[INFORMAÇÕES]
Slam da Quentura #17
– “APOIAR É TRANS-FORMAR!”
Local: Praça do Quirino Rodrigues ou Praça do “FB”.
Data: 26 de Janeiro de 2k19.
Horário: 20h

[PROGRAMAÇÃO]
20h – Disputa Poética
21h – Palavra Aberta
22h – Batalha de MCs

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta