PDT oficializa candidatura de Ivo Gomes e Christianne Coelho rumo à Prefeitura de Sobral

Em convenção restrita a presidentes de partidos coligados e lideranças políticas, o PDT oficializou, na noite desta sexta-feira (11/09), na quadra do Colégio Luciano Feijão, as candidaturas a prefeito e a vice-prefeita de Ivo Gomes e Christianne Coelho em
Sobral.

A dupla concorrerá à reeleição com a proposta de renovações e mudanças.

“Eu não sou pré-candidato a prefeito para continuar nada do que eu já fiz. Praticamente todos os grandes compromissos centrais que eu assumi quatro anos atrás nessa quadra aqui estão conclusos ou muito perto de serem concluídos. Eu me apresento como pré-candidato para um novo tempo para Sobral”, frisou Ivo Gomes.

A coligação majoritária é composta por 11 siglas: PDT, PT, PSB, PCdoB, PSD, PP, PSDB, DEM, PTB, PL e Cidadania.

Durante a convenção, também foram oficializadas as candidatura de 89 postulantes à uma vaga na Câmara de Vereadores.

PDT e aliados lançam os nomes de Ivo Gomes e Christianne Coelho a prefeitura de Sobral

PDT e aliados lançam os nomes de Ivo Gomes e Christianne Coelho a prefeitura de SobralO vice-presidente do PDT Nacional, Ciro Gomes e a vice governadora Izolda Cela estiveram presentes na Convenção Municipal do PDT convocada pelo presidente do Partido no município, deputado federal Leônidas Cristino, que homologou a candidatura a prefeito de Ivo Gomes e Christianne Coelho à reeleição, e escolha de candidatos a vereadores. O evento ocorreu nesta sexta-feira (11), na quadra do Colégio Luciano Feijão.O encontro foi realizado de modo presencial apenas para candidatos e dirigentes partidários obedecendo a determinação da Justiça Eleitoral, que impede aglomerações, e seguindo os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias. A convenção pôde ser acompanhada de modo remoto pelas redes sociais.

Posted by Sobral Online on Friday, September 11, 2020

- Advertisement -

Deixe uma resposta