8 mil vagas de emprego serão ofertadas no Ceará em julho

A estimativa foi divulgada pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) nesta quarta-feira, 19

 

O Ceará deverá contar com mais de 8 mil novas vagas de emprego, entre temporárias e permanentes, no mês de julho de 2024, segundo estimativas do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) divulgadas nesta quarta-feira, 19. O número representa um crescimento de 10% em relação ao ano anterior. Siga o canal de Economia no WhatsApp para ficar bem informado Por meio do site do IDT, as pessoas interessadas podem consultar as vagas e agendar atendimento em suas 18 unidades.

De acordo com o conteúdo divulgado pelo Governo do Ceará, dentre as ocupações em destaque, que foram mais demandadas nos últimos dois anos, estão: Alimentador de linha de produção Assistente administrativo Vendedor de comércio varejista Preparador de calçados atendente de lojas e mercados Operador de caixa Teleoperador Servente de obras faxineiro Garçom o presidente do IDT, Raimundo Ângelo, alerta que a oferta de vagas é contínua.

“Tradicionalmente  temos boas expectativas para o mês de julho, mas é importante ressaltar que a nossa oferta é contínua, então os cidadãos que desejam ter acesso a uma posição no mercado de trabalho já podem procurar os nossos serviços”, comenta.

FONTE: O POVO

 

 

 

2 Comentários
  1. Stephenmow Diz

    best online pharmacies in mexico: mexico pharmacy – mexico drug stores pharmacies

  2. DonaldNeify Diz

    mexican online pharmacies prescription drugs
    https://cmqpharma.online/# mexican pharmaceuticals online
    mexican drugstore online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.