Agricultor morre afogado em cacimbão na zona rural de Tamboril
Francisco das Chagas Araújo Celestino, de 51 anos, morreu afogado ao tentar retirar um motor do fundo de um cacimbão
Na tarde desta quarta-feira (30/10), um afogamento com vítima fatal foi registrado na zona rural de Tamboril. Francisco das Chagas Araújo Celestino, de 51 anos, morreu afogado ao tentar retirar um motor do fundo de um cacimbão.
O caso ocorreu por volta das 14h35, no Bar João Caboclo, propriedade do Sr. João Batista, na localidade de Cruzeta. De acordo com relatos de moradores, Francisco entrou no cacimbão com o intuito de resgatar o equipamento, mas não voltou à superfície, gerando preocupação entre as pessoas presentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, solicitou o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Crateús. Somente com a chegada dos bombeiros foi possível realizar o resgate do corpo da vítima. Após a retirada do corpo, os socorristas do SAMU confirmaram o óbito no local.
A Polícia Militar acionou a Perícia Forense e o Rabecão, que encaminharam o corpo de Francisco das Chagas, agricultor e morador da localidade de Morro Redonda, ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Fonte: A voz de Santa Quitéria
Fonte: A voz de Santa Quitéria