Só gato de cinema…
Repórteres do jornal O POVO (as mulheres, não os homens) elegeram os mais feios da Série A
(FOTOS: DIVULGAÇÃO)
A esta repórter foi dada uma missão nada agradável: escolher os 15 jogadores mais feios da Série A do Campeonato Brasileiro, numa prévia para o voto de quatro repórteres do Núcleo de Cotidiano do O POVO. Ana Flávia Gomes, Daniela Nogueira, Gabriela Meneses e Mariana Freire apontaram os top 10.
Triguinho, do Coritiba, foi o mais votado. Não precisa dizer por que, não é mesmo? Basta olhar a foto do moço. Ralf, do Corinthians, ficou em segundo na lista, seguido Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo. “O Gaúcho não faz nada para parecer mais ‘arrumadinho’. Aquele estilo de cabelo, então, é horroroso”, comenta a repórter Gabriela Meneses. Na sequência, Guiñazu, do Internacional, e Deivid, do Atlético-PR.
E o festival de feiura não para por aí. Como no caso de Ronaldinho, o cabelo dos jogadores influenciou, e muito, a escolha das repórteres. Foi o caso de dois jogadores do Botafogo: Bruno Cortês e Fábio Ferreira, que ficaram em sexto e sétimo, respectivamente. Madson, do Atlético-PR, está em oitavo, seguido por Magno Alves, do Atlético-MG, e de Nei, do Internacional, fechando a lista em que nenhum jogador gostaria de estar.
RANKING DOS MAIS FEIOS DA SÉRIE A
1º Triguinho (Coritiba): 30 pontos
2º Ralf (Corinthians): 28
3º Ronaldinho (Flamengo): 25
4º Guinazu (Internacional): 24
5º Deivid (Atlético-PR): 20
6º Bruno Cortês (Botafogo): 19
7º Fábio Ferreira (Botafogo): 18
8º Madson (Atlético-PR): 17
9º Magno Alves (Atlético-MG): 10
10º Nei (Internacional): 10
Regulamento: Cada repórter escolheu os 10 jogadores mais feios de uma lista pré-selecionada com 15 nomes. Os jogadores receberam pontuação de 10 a 0, conforme posição em cada lista.
Quem votou
Ana Flávia Gomes – Repórter do Núcleo de Cotidiano e editora da TV O POVO
Daniela Nogueira – Repórter do Núcleo de Cotidiano e comentarista da TV O POVO
Gabriela Meneses – Repórter do Núcleo de Cotidiano
Mariana Freire – Repórter estagiária do Núcleo de Cotidiano