Após expor Hytalo Santos, Felca enfrenta outro na Justiça; saiba o motivo

Enquanto o nome de Felca repercute na internet após um vídeo de denúncia contra Hytalo Santos, o youtuber enfrenta outra polêmica, desta vez envolvendo um chá revelação. Ele e a influenciadora Cela Lopes estão sendo processados por Walisson Rodrigues e Karolayne Dias, que afirmam ter tido um vídeo pessoal exibido sem autorização em uma live realizada pelos dois.

A transmissão, intitulada “o chá de revelação de pobre”, mostrou imagens do evento realizado pelo casal, quando Karolayne ainda estava grávida. Segundo a acusação, além de exibir o conteúdo, Felca e Cela teriam feito comentários depreciativos e de zombaria, incluindo chamar o casal de “pobre”.

Durante a live, Cela também teria dito que a família dos autores era “fubanga” e que o bebê seria um “coitado”. Walisson e Karolayne registraram boletim de ocorrência e pediram que o caso fosse investigado por possíveis crimes de injúria e difamação.

Os autores alegam que as falas dos influenciadores geraram memes, mensagens vexatórias e forte abalo emocional, afetando não só eles, mas também seus dois filhos. Na ação, solicitam uma liminar para que todas as publicações envolvendo sua imagem sejam removidas das redes e pedem indenização por danos morais no valor de R$ 151,8 mil, o equivalente a 100 salários-mínimos, sendo 25 para cada um dos envolvidos.

O casal também requereu que o Ministério Público instaurasse um processo criminal por calúnia e difamação, mas o pedido foi negado.

Fonte: BNews