Homem é morto com mais de 100 tiros dentro de casa em Varjota
De acordo com a Polícia, os suspeitos chegaram por volta das 4h da manhã, bateram na porta da casa e, quando o homem atendeu, invadiram o local De acordo com a Polícia, os suspeitos chegaram por volta das 4h da manhã, bateram na porta da casa e, quando o homem atendeu, invadiram o local
Um homem de 42 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (10) após ter a residência invadida por criminosos armados no bairro Empréstimos, em Varjota, no interior do Ceará. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Bino.
De acordo com a Polícia, os suspeitos chegaram por volta das 4h da manhã, bateram na porta da casa e, quando o homem atendeu, invadiram o local. Carlos Eduardo foi atingido com mais de 100 disparos. No imóvel, foram encontradas cápsulas de munições calibres 38, 40, 380 e 9mm.
Durante o tiroteio, uma adolescente foi atingida na perna, socorrida e encaminhada a um hospital. O corpo de Carlos Eduardo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima possuía antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas, ameaça e receptação. Ele já havia sido preso, mas respondia em liberdade, cumprindo medidas cautelares.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram. Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Varjota.
FONTE: GCMAIS