Ministério Público do Ceará (MPCE) divulgou nota, nesta quinta-feira (25/09), lamentando com “profundo pesar” as duas m0rt3s registradas no ataqµe a t!r0s ocorrido dentro da Escola de Ensino Médio Luís Felipe, em Sobral.
Na manifestação, o órgão repudiou veementemente o at0 de v!0lênc!a e informou que acompanhará de perto as investigações conduzidas pelas forças de segurança, com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos. O procurador-geral de Justiça, Haley Carvalho, designou o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Cr!min0s@s (Gaeco) para dar apoio direto às apurações.
O MP também destacou que o Núcleo de Acolhimento às Vítimas de V!0lênc!a (Nuavv) da Região Norte foi acionado para prestar atendimento às vítimas diretas e indiretas da tragédia. A unidade funciona na Rua Coronel José Saboia, nº 513, bairro Centro, em Sobral, no mesmo prédio da Casa do Cidadão, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O contato pode ser feito pelo telefone (88) 3614-4478 ou pelo e-mail nuavv.sobral@mpce.mp.br.
O portal Sobral Online segue acompanhando o caso e trará novas atualizações sobre o ataque.

