Membros de facção são denunciados por matar mulher trans espancada

Crime foi motivado por uma dívida de drogas que a vítima tinha com os suspeitos.

Dois membros de uma facção criminosa foram denunciados pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), no dia 22 de outubro, por espancar até a morte uma mulher trans identificada como Pamella dos Santos Coelho, no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza, por conta de uma dívida de drogas.

Os acusados do crime são Matheus Costa de Sousa, conhecido como “Peste”, e Pedro Daniel dos Santos, o “Donatelo”, membros do Comando Vermelho.

Matheus Costa está preso desde o dia 14 de outubro. Já Pedro Daniel é procurado, assim como um terceiro suspeito, ainda não identificado.

Conforme a denúncia do MPCE, na noite de 12 de outubro, por volta das 20h30, Matheus, Pedro Daniel e um terceiro suspeito, que ainda não foi identificado, renderam Pamella próximo a um motel e passaram a agredi-la com um pedaço de madeira. Após o crime, os três homens fugiram.

O corpo de Pamella foi encontrado seminu na manhã de 13 de outubro, na Rua João Melo, com vários ferimentos, principalmente na região da cabeça.

Posteriormente, foi identificada que a causa da morte dela foi traumatismo craniano, decorrente das agressões.

Motivação

Ainda de acordo com o Ministério Público, o assassinato de Pamella foi motivado por uma dívida de drogas que a vítima teria com os investigados.

FONTE: G1 CE