Suspeito com arma de fogo e mais de 1 kg de drogas é preso na zona rural de Granja

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência em Granja. A ação foi deflagrada na noite dessa segunda-feira (15), quando também foram apreendidos um revólver municiado e mais de 1 kg de entorpecentes em uma residência situada no distrito de Parazinho. O homem, de 20 anos, se encontra à disposição da Justiça.

Conforme informações da PMCE, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações, por volta das 23h30, sobre uma ocorrência de tráfico de drogas na localidade de Parazinho, zona rural de Granja. Diante das informações, a equipe se deslocou até o endereço indicado, onde encontrou, dentro de uma bolsa preta, um revólver .38 municiado, 820 g de maconha, 153 g de cocaína e 104 g de crack, além de três balanças de precisão, um caderno de anotações e sacos para embalar os entorpecentes.

Diante dos fatos, o indivíduo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Camocim. O homem, de 20 anos, foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O caso foi transferido e as investigações continuam pela Delegacia de Polícia Civil e Granja, unidade policial responsável pela identificação e captura de outros indivíduos envolvidos com a atividade criminosa.

Fonte: SSPDS