A Polícia Militar do Ceará apreendeu uma arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, após denúncia de disparos registrados no bairro Sumaré, em Sobral.
De acordo com informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), os tiros teriam sido efetuados por ocupantes de um veículo Toyota Hilux. Equipes do Policiamento Ostensivo Geral da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar iniciaram diligências e conseguiram localizar o automóvel na Rua Monsenhor Domingos, no bairro Padre Palhano.
Durante a abordagem ao condutor, os policiais realizaram buscas no interior do veículo e encontraram um revólver calibre .38, contendo duas munições deflagradas. Após consulta, foi constatado que a arma possuía registro de furto na cidade de Fortaleza.
O suspeito foi preso e encaminhado para os procedimentos legais, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias para o combate à criminalidade e a manutenção da segurança na cidade.

