Caminhão tomba na zona rural de Guaraciaba do Norte e motorista sai ileso
Nesta quarta-feira (11) no Sítio Timbaúba, na Serra da Ibiapaba; pista molhada pode ter contribuído para a perda de controle do veículo
Um caminhão tombou na manhã desta quarta-feira (11) no Sítio Timbaúba, zona rural de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba. O motorista saiu ileso do acidente.
De acordo com informações preliminares, o condutor seguia pela via com destino a buscar material asfáltico para ser utilizado nas obras da CE-327, rodovia que liga Guaraciaba do Norte a Croatá. A pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.
Segundo relatos, o caminhão rodou na estrada, tombou às margens da via e colidiu com um poste, parando em meio ao matagal. O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi retirado do veículo por populares que passavam pelo local.
O uso do cinto de segurança pode ter sido decisivo para evitar ferimentos mais graves. Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos.

