Homem morre após grave acidente entre carro e motocicleta na CE-187, em Guaraciaba do Norte
Um grave acidente de trânsito registrado na CE-187, na entrada do Sítio Cruz das Almas, em Guaraciaba do Norte, resultou na morte de um homem de 33 anos. A vítima foi identificada como Francisco Junior Pereira Lemos, conhecido como Junior.
De acordo com informações apuradas no local, a colisão envolveu um carro e uma motocicleta. Após o impacto, o condutor do veículo teria tentado deixar a área do acidente, mas acabou sendo contido por populares que presenciaram a ocorrência.
Segundo relato do motorista, Junior estaria empurrando a motocicleta no momento do acidente. Ele afirmou que a baixa visibilidade na rodovia contribuiu para que não percebesse a presença da vítima a tempo de evitar a colisão. Ainda conforme as informações levantadas, Francisco Junior não utilizava capacete.
A vítima chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital e Maternidade São José, em Guaraciaba do Norte. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: Guaraciaba da Realidade

