Morre terceira vítima de grave acidente envolvendo três carros na CE-187, entre Tianguá e Viçosa do Ceará
Morreu na madrugada desta terça-feira (23) a terceira vítima do grave acidente envolvendo três veículos na
CE-187, na saída de Tianguá em direção ao município de
Viçosa do Ceará.
Segundo informações apuradas, a vítima foi identificada como Maria Suzete de Oliveira Araújo, de 46 anos. Ela era a motorista de um veículo Chevrolet Onix de cor vermelha e estava acompanhada de outras três pessoas no momento da colisão.
Maria Suzete chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada.
O corpo deverá ser encaminhado ao núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE), em Sobral, para os procedimentos legais.
Além das três mortes registradas em decorrência do acidente, outras sete pessoas receberam atendimento médico ainda na noite de domingo (21), quando ocorreu a colisão.

