Belo chora no “Estrelas da Casa” e Anitta brinca: “Ele é ator”
A estreia do Pagode no reality musical “Estrelas da Casa”, da TV Globo, na noite da última quinta-feira (27) foi marcada por emoções. O cantor Belo, 52, mentor do gênero, foi às lágrimas no palco após a apresentação do grupo formado por Bruna Bento, Dandara Luana, Esther Nunes e Vick Nunes.
Na competição, o quarteto embalou com a música “Falta Você”, sucesso de Thiaguinho, 43, lançada em 2021, como parte do álbum “Infinito”. Ao final da apresentação, o pagodeiro rasgou elogios às candidatas.
“Belo está chorando. Cadê a câmera? A câmera ama lágrimas”, brincou a apresentadora Ana Clara, ao ver que o colega estava emocionado com a performance.
Enquanto isso, Anitta, 33, que atua como Conselheira na atração, se divertiu com a reação do cantor, sugerindo, em tom de brincadeira, que ele estaria apenas atuando. “Ele é ator, gente! Vamos lembrar disso?”.
“Talvez a gente tenha que desconfiar”, emendou Junior, mentor do Pop.
Fonte:CNN Brasil

