Elmano diz que eleitor reconhece sua gestão e que tática na reta final será mais ‘presença na rua’

O governador e candidato à reeleição Elmano de Freitas (PT) comentou nesta quinta-feira (24) sobre os números da última pesquisa Quaest divulgada pela TV Verdes Mares na tarde de ontem. O levantamento mostra ele e o candidato do PSDB, Ciro Gomes, tecnicamente empatados.

Segundo o petista, que participou de uma caminhada no bairro Manoel Dias Branco, em Fortaleza, o “resultado da eleição quem vai decidir mesmo é o povo na urna”.

“O que tenho sentido na rua é uma animação muito grande do nosso povo, um reconhecimento daquilo que nós estamos realizando. O povo cearense sabe dos avanços que aconteceram nos últimos anos nas mais variadas políticas públicas e ao mesmo tempo o povo sabe que tem muita coisa ainda para ser feita”, discorreu.

Ao que apontou o político, o eleitorado acredita que seu grupo político pode “fazer muito mais”.

“Tenho segurança de que nós vamos perceber na população o amadurecimento da importância desse projeto de mãos dadas para que a gente possa avançar na interiorização da saúde, que a gente conclua as escolas de tempo integral, para que a gente avance na melhoria de oportunidades para quem faz o trabalho, por exemplo, como entregadores e motoristas de aplicativos”, disse.

ESTRATÉGIA NA RETA FINAL
Ele falou ainda sobre sua estratégia na reta final da campanha para o primeiro turno. De acordo com o postulante, a tática será a “intensificação de presença na rua”.

Nós vamos garantir muito mais caminhadas, muito mais porta a porta, muito mais conversa com o nosso povo, muito mais atividades. Porque eu acho que é isso que, de fato, na hora da chegada é o que vai decidir.

Elmano reconheceu que há uma “campanha efetivamente muito disputada” para o Governo do Ceará e alegou ainda que deverá ganhar a disputa aquele que tem “presença na rua, que tem mais capacidade de demonstrar para o povo as propostas que tem e aquilo que tem realizado”.

“E eu não tenho nenhuma dúvida, o povo cearense sabe quem mais fez esse projeto, que o Cid começou, o Camilo deu continuidade, eu estou dando saltos e preparando saltos ainda maiores e eu acho que é esse convencimento que vai definir a nossa vitória na eleição”, disse o petista.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Diário do Nordeste