E a festa continua no Centro de Sobral, com a animação do tradicional Bloco dos Sujos. O público se fez presente e colocou, literalmente, as fantasias para fora, numa das festas mais esperadas do ano. A concentração, na Praça da Coluna da Hora, reuniu pessoas de todas as idades e muitas famílias. Quem deu os primeiros acordes para despertar o público foi o artista Rennê Django e Banda, que trouxe a alegria do ‘Axé Music’ e outros ritmos.
Percurso
O trio seguiu pela Avenida Dom José, passando por várias edificações importantes, instaladas no Centro Histórico da Cidade, como a Casa de Cultura, Museu Dom José, Escola de Música de Sobral, e a Praça São João, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, que abriga o Theatro São João. No repertório, o povo ainda se diverte ao som de muita música eletrônica, tendo pela frente, o cantor Chico Pessoa.
A maratona de shows promete muito mais, com as apresentações de Iracema Bode Beat, Daniel Groove, Nayra Costa e Aldo Senna, que assumem o percurso, já na Avenida Doutor Guarany, no Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima. A festa segue até às 22h.
Em Sobral, uma multidão segue pela Avenida Dom José, embalada pelo som do Axé e de vários outros estilos musicais. O percurso até o Arco de Nossa Senhora de Fátima está apenas começando, para alegria de quem veio extravasar no Bloco dos Sujos.
Jornalista, editor chefe e blogueiro raiz