Smart Fit prepara foliões para o Carnaval em sua nova campanha “Carnaval Smart”

A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, iniciou sua campanha online para o Carnaval no último sábado (01/02). No domingo (02), o filme publicitário estreou no intervalo do Fantástico com o mote “Carnaval Smart”, que promoverá diversas ações para preparar os foliões de todo brasil para aguentar a bateria de blocos de rua em uma das festas mais famosas do Brasil.

A marca vai entrar com uma estratégia agressiva, garantindo o primeiro mês de academia por R$1 enquanto a campanha estiver rodando.

O “Carnaval Smart” terá cobertura 360º contando com a mensagem em OOH, grandes portais, rádio e televisão, além de estratégia de trade marketing em mais de 470 unidades no Brasil.

A academia que democratizou o fitness de alto padrão traz um casting com muita diversidade e conta com a participação de influenciadores, como Babi Thomaz, Bruno Damásio e o haitiano radicado no Brasil, Woolmay Mayden.Resultado de imagem para Smart Fit prepara foliões para o Carnaval em sua nova campanha "Carnaval Smart""

Smart Fit
Com 10 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit, que detém as bandeiras Bio Ritmo, Smart Fit e 02 conta com mais de 700 unidades distribuídas em todos os estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia, Argentina e Equador. Com mais de 2,3 milhões de clientes, a Smart Fit possui mensalidades a partir de R$ 69,90. De acordo com o ranking global 2019 da IHRSA, a marca se tornou a terceira maior do setor do mundo em número de unidades próprias. O compromisso com a democratização do fitness de alto padrão é o que move a Smart Fit. Mais informações em www.smartfit.com.br.