Polícia militar apreende arma no distrito do Jaibaras em Sobral
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar, efetuou uma prisão na noite de ontem, 31, por porte ilegal de arma de fogo em Sobral-CE.
No distrito de Jaibaras, por volta das 20h, durante patrulhamento de rotina, 03 indivíduos em atitudes suspeitas foram avistados em uma praça. Durante a abordagem, um revólver calibre .38 foi encontrado pelos policiais militares com um deles, identificado como Francisco Edson de Andrade Lima, 22, que não tinha antecedentes criminais.
Diante do exposto, o suspeito e o revólver foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, na qual o inquérito foi instaurado e o suspeito passou a responder por porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 do Estatuto do Desarmamento).
Polícia militar apreende arma no distrito do Jaibaras em Sobral
Polícia militar apreende arma no distrito do Jaibaras em Sobral
Posted by Sobral Online on Monday, August 31, 2020