Fã de Nattanzinho, do hit ‘Tem cabaré essa noite’, torce o pé ao lado do cantor e é levado a hospital pelo ídolo

O cantor Nattanzinho, do hit “Tem Cabaré Essa Noite”, socorreu um fã que caiu da escada e torceu o tornozelo após gravar um vídeo com ele em um shopping de Fortaleza, na quarta-feira (5). O desfecho inusitado do encontro, que terminou em um hospital da capital, viralizou e já tem mais de 200 mil visualizações nas redes sociais.

O caso aconteceu com o barbeiro Izaias Fernandes, que fez um vídeo com o compilado da “aventura” com o cantor, que ele encontrou na saída do cinema.

“Já era a última sessão e quase ninguém reconheceu ele, porque ele estava de máscara. Pedi para gravar um vídeo e quando acabou ele saiu e eu fui andando olhando o celular, mas não percebi que estava indo em direção à escada. Foi o momento em que caí e torci o tornozelo”, relembrou Izaias.

A namorada de Nattanzinho percebeu o incidente e foi saber como ele estava. Inicialmente, o barbeiro achou que não tinha sido nada grave, porém, conforme seguiu a caminhada, o tornozelo inchou e ficou doendo.

“Já no final da escada eu não aguentei mais andar e o Nattanzinho veio ao meu encontro e perguntou se eu estava motorizado. Falei a ele que estava de moto, aí ele disse que iria me levar ao hospital no carro dele”, relatou o barbeiro.

 

Nattanzinho e o amigo seguiram na moto do fã, enquanto o barbeiro foi levado ao hospital no carro do cantor. — Foto: Reprodução
Nattanzinho e o amigo seguiram na moto do fã, enquanto o barbeiro foi levado ao hospital no carro do cantor. — Foto: Reprodução

 

Izaias e a pessoa que estava com ele seguiram no carro do Nattanzinho com o motorista, a namorada do cantor e uma amiga do casal. Enquanto isso, o artista foi com o amigo na moto do barbeiro. O grupo seguiu até o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o Frotinha do Antônio Bezerra, onde o fã foi atendido.

No hospital, Izaias passou por exames que diagnosticaram o rompimento de um ligamento do tornozelo. Após o atendimento, o barbeiro foi liberado com a perna enfaixada, para seguir com os cuidados em casa.

“Achei muito bacana a atitude dele. Foi uma coisa boa espontânea. Se fosse outro artista poderia passar despercebido, mas ele quis ajudar, me colocou no carro, acompanhou até o hospital. […] Foi uma coisa bem aleatória, depois achei engraçado”, disse Izaias.

Informações: G1 CE