Um ex-detento já bastante conhecido pela polícia foi assassinado a bala durante a tarde desta terça-feira, 27, no distrito do Guriú, zona praiana de Camocim. A vítima foi identificada como Antonio Wilson do Nascimento Júnior, vulgo Dudu, que segundo a polícia já tinha envolvimento com homicídio e tráfico. Na mesma ação criminosa mais dois indivíduos foram baleados.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 15h30 a polícia recebeu uma informação de que um indivíduo conhecido como Dudu havia sido baleado e morto no distrito de Guriú por quatro indivíduos em um carro branco. Rapidamente foi acionada equipes policiais para o local e chegando constataram o óbito.
Os policiais foram informados que Dudu junto com um menor de idade de iniciais J.M.M.S., 17 anos, estavam trafegando em uma moto Honda CRF vermelha sem placa na entrada do distrito de Guriú quando um carro modelo Cronos branco com quatro indivíduos armados encostou na moto e começou a efetuar vários de disparos, vindo a acertar vários destes disparos contra Dudu e o menor. Mesmo baleado o adolescente conseguiu fugir, já Dudu foi baleado em várias partes do corpo na região da cabeça, tórax e nas nádegas vindo a falecer no local.
Após o crime os indivíduos fugiram. Posteriormente o Destacamento Policial de Jijoca recebeu a informação de que uma pessoa baleada havia dado entrada no hospital municipal daquela cidade. Chegando no local os policiais constataram que se tratava do mesmo menor que havia sido baleado. Ele foi atingido no braço direito e na altura das nádegas. Horas depois outro indivíduo lesionado a bala na mesma ação criminosa foi localizado em um PSF de Jericoacoara. Esses dois últimos não correm risco de morte. Equipes policiais de Camocim, Granja e Parazinho continuam as diligências a procura dos bandidos.
Com esse registro Camocim passa a contabilizar 24 homicídios em 2023
Fonte: CP 24H